segunda-feira, 12 de março de 2012

Demora

Venha! Venha, Querida Morte! Prove que o tempo em que esperei por Ti não se foi em vão!
Venha,Morte,aproxime-se,amor..
Venha beijar minha fronte como jamais fora Lhe permitido.
Suque, Querida, cada resquício de vida que se aventure no meu ser. Leve Consigo.
Induza-me a mais tortuosa dor e mostre-me que o que sinto ainda pode ser superado! Torture-me! Torture-me até que meu corpo desfaleça vitorioso.
Desmascare cada caminho que esteja intrínsico em minha mente tortuosa e penalize cada um deles.
Faça me sofrer, mostre-me meu sangue.
Oh,Morte, minha bela dama, venha, encontre-me. Quero poder, então, saber como posso desfrutar de sua presença até que eu possa sucumbir na Sua paz. Suplico-lhe para que Tua dor invada cada entranha débil que me pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário