terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Um pouco a mais de sentimento

Era um sentimento torto, quase incompreensível. Por hora via-se nele aquela fagulha de veracidade tão cuidadosamente esculpida pelo tempo. Distraía-me aquelas falas embriagadas vindas lá de trás da porta, as vezes parecido com um sussurro, outras acompanhadas por gargalhadas e até um brilho escondido podia notar. E era só. Mas era só? Vinha com suas leves mãos dançantes em minha mente e me desprendia da realidade, sentia-me até mais leve, nada que pudesse ser compreendido como mais que um sonho. As horas sempre mostravam-se um caminho novo a percorrer e estes sempre me levavam para perto de labirintos, que me levavam até minha própria mente. Me perguntava quem eram realmente aquelas pessoas... o que pensam de serem os devaneios em minha mente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário