quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Destino

Se as coisas são todas premeditadas por força maior isso me foge do entendimento,mas acredito que sim. Inevitavelmente essa entidade chamada Destino se revela é quase sempre contrário as nossas vontades e se diverte ao ver nossos planos cairem por terra. Talvez, tomado pela forma humana, o veriamos com um sorriso ironico a gritar em seu rosto maquiavélico que hoje tanto me desagrada e me deixa inquieta.
Apenas diga-me: por que encorajar mentes a se levarem pelo desejo de fazer aquilo que terá orgulho em destruir? Por que quebrar o ritmo de um coração até então tão esperançoso e determinado como encontrava-se o meu?
Ao seu bel prazer não vou deixar mais que as coisas sejam sempre esquematizadas, lutarei por aquilo que ainda dúvido. Mas lutarei.
Com disposição é que me armarei, espero tirar minhas dúvidas. Não me controle,destino,nao ouse.. Entenda minhas palavras perdidas como o último grito de socorro para aliviar minhas dores e anseios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário