quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vazio

Nem mais as lágrimas poderão expressar a tristeza que se aloja em mim. Que mil estacas penetrem o meu coração mas,por favor, não isso. Não deixe com que suas palavras cortem o ar com tal furor que somente meus ouvidos podem detectar.
As lágrimas não são mais suficientes para expressar o grande vazio que agora se aloja em mim.
Enquanto procurava pelo toque da Rosa Negra percebi que ela não o apreciaria, ardendo nos subterfúgios da minha alma como arderia em tão obscuras profundezas do meu eu.
Mas, se era assim, por que então conhecê-la, indecifrável flor? Por que então meus olhos não foram da visão desprovidos se for para se encantarem com o seu sorriso?
Pervesso.
Não a culpo, não a culpo.
Rodopie por entre as múltiplas faces de sua vida, eu me perderei nas minhas, me entregarei ao meu próprio fim e me jugarei nos braços tortos do Destino.
E que destino! Ardente, indeciso, peste!
Vencera-me!

Um comentário:

  1. Muito bem. Vamos então compartilhar informações interessantes. Algumas chocantes, outras divertidas. Inclusive sobre MATRIARCALISMO --- a primeira civilização, que imperou no Período Neolítico, de onde vieram as pré-históricas Guerreiras Amazonas e a avançadíssima Civilização Matriarcal Minóica da Ilha de Creta.


    Me mande uma mensagem para o meu e-mail:

    dystopia@ig.com.br


    E eu te mando TODO o meu conteúdo organizado por temas em documentos Word e meus Artigos Ilustrados sobre Cultura Pop, História Antiga, Matriarcalismo e Arqueologia.

    Pessoas como nós precisam unir forças e lutar essa batalha contra a ignorância reinante.


    Por favor, acesse o site da extraordinária Revista de Conhecimento Antigo, Cultura Esotérica e Ciências Ocultas:


    NEOCODEX

    http://neocodex.vilabol.uol.com.br/



    abraços,

    Ernesto Ribeiro

    dystopia@ig.com.br

    ResponderExcluir