sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Leikkaus sielun Muse

Com a agulha riscando o disco vinha o som melodioso da voz de Piaf,"Padam Padam!" exclamava enquanto a jovem se via atirada nos tecidos aveludados do velho divã daquele cômodo. Balançava os pés no ritmo da canção, fechava os olhos e deixava-se levar pelas notas que invaliam-lhe os ouvidos, ritmo acelerado, sendo assim, deixava também escapar um leve sorriso que brotava em sua face desenhada.
A luz vinha escassa do abajur, contemplava-lhe o corpo, brincava em suas pernas nuas como criança.
Ela, a jovem, sabendo da minha presença abriu vagarosamente os olhos, deixando-os quase que semi-serrados, deixou com que o o sorriso se abrisse enquanto suas feições pueris davam espaço para seu ar sedutor e deslumbrante, sua expressão era divertida, quase de mofa.
Retribui-lhe o sorriso.
Fui chamada para me juntar a ela.
Fui conduzida para perto de seus cabelos esvoaçantes, agora sobre o meu colo. A música tocava ao fundo, Edith Piaf continuava seu bom trabalho "Je ne veux pas travailler,Je ne veux pas déjeuner,Je veux..." pouco me importava aquela hora, seus braços envolviam-me calmamente, ela voltou a cerras os olhos, continuava a sorrir. Seu decote demonstrava um pouco mais que o de praxe, curvas voluptuosas, lúbricas,seduziam-me a encontrá-las.

Um comentário: