quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sonhos e devaneios

As palavras estavam então perdidas no vento. Procuravam uma direção. Com pés tortos comprimentam-me enquanto tento compreende-las.
Agarro-me aos sonhos,porque a realidade agora embriaga minha mente. Agarro-me aos sonhos porque são mais fáceis, mesmo quando são soprados em minha mente em forma de medonhos pesadelos. Corro. Corro. Eles continuam ali, encaram-me. Assim, sei que não estou mais sonhando.
Festejam o momento em que as facas beijam-me o coração. Sorriso froxo.
Não posso mais correr, já me vejo acordada. Sonhos pintaram de negro minha realidade.

Um comentário:

  1. Opa. Agora sim você está flertanto com o Gothic.

    Trés chic.

    Curto e suave, rápido elegante, sem pressa.

    Delícia.


    Queria que meus sonhos fossem assim...

    ResponderExcluir